História da Kawasaki.

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História da Kawasaki.

Mensagem por FMMFerreira em Qui Dez 23, 2010 7:39 am

Boas companheiros.
Vou colocar aqui este tópico, pois no local que acho mais próprio não o consigo fazer.
Peço ao companheiro xltuga ou linark se assim o acharem por bem, colocá-lo no local mais apropriado. Muito obrigado.
No tópico da "HISTÓRIA", coloquei à uns tempos atrás uns post's com a história da Kawasaki, o qual está de momento bloqueado e as respectivas imagens por mim apagadas inadvertidamente.
Assim sendo, aqui vai de novo.

História da Kawasaki - Parte 1.

A tradução foi meio à pressa e sem correcção, mas dá uma boa ideia da KAWASAKI.

1952
Design do motociclo EC-1 do motor é concluída. (Kawasaki Indústria de Máquinas (o precursor da Kawasaki Aircraft Company), a fábrica Takatsuki).
"Os engenheiros de aeronaves", começou o desenvolvimento do KE (Motor Kawasaki) em 1949. A produção em massa começa em 1953.
A refrigerado a ar, 148cc, OHV, 4 tempos tem uma potência máxima de 4 PS às 4.000 rpm.
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1955
A produção do 5 KB motocicleta motor arranca. (Aircraft Company Kawasaki, Kobe Plant).
Seu torque responsiva em médias e baixas rotações, características marcantes e dar-lhe uma boa reputação entre os pilotos. Para os próximos 10 anos, o KB-5 recebeu uma série de atualizações e forneceram a base para o motor da motocicleta Kawasaki 125cc.
No mesmo ano, o Meihatsu 125-500 foi lançado, equipado com o 5engine KB.
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1956
Em 1956, o Meihatsu 125 Deluxe estreou.
1957 marcou a produção da versão melhorada do motor KB-5, o KB-5A. Este foi também o primeiro ano, o "Kawasaki" logo foi estampado na tampa lateral do motor.
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Meihatsu 125 Deluxe foi dito ser "um bem durável Motor Kawasaki"
O Meihatsu 125 Deluxe (Kawasaki Meihatsu Industries) alcançou uma velocidade máxima de 81,5 kmh
em um teste de revista moto indústria, estabelecendo um recorde na sua categoria. Em um teste separado do motor Kawasaki mostrou durabilidade fenomenal pela execução de 50, 000 km sem se quebrar.
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1960
Em 1960, a Kawasaki concluída a construção de uma fábrica dedicada
exclusivamente para produção de motocicletas e as vendas do
Kawasaki '125 New Ace 'começou.
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1961
Em 1961 as vendas de motos da marca Kawasaki, o Pet Kawasaki Kawasaki e 125B7, começou. Utilizando os materiais mais avançados da época, as composições superfície curva dessas motos deu-lhes um sentido mais alto do desígnio.
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1962
Em 1962 as vendas do 125B8 Kawasaki começou. Desenvolvido e fabricado exclusivamente pela Kawasaki Aircraft Company, o torque B8 é low-end, motor silencioso e durabilidade supremo lhe valeu a reputação de ser o principal uso da bicicleta uma prática.
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1963
Em 1963, o Motocrosser B8M tomou as primeiras 6 posições na Prefeitura de Hyogo Motocross Torneio.

O temível "Furore Tank vermelhos"
Com todas as motos Kawasaki completar a corrida, a equipe provou que a raça
"Kawasaki são máquinas fortes em circuitos difíceis". Mais tarde, na prefeitura de Fukui Motocross Torneio, as máquinas da Kawasaki venceu todas as corridas e em vários torneios de motocross realizada no oeste do Japão, máquinas de Kawasaki foi vitorioso na maioria dos eventos - apesar de não competir no ano passado. O excelente desempenho do "Furore Vermelho-Tank", nomeado para o tanque de combustível é vermelha, ganhou uma reputação temível.
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1966
A popularidade do W1 (650cc) (650W1 no Japão), em os EUA ganharam Kawasaki
reconhecimento mundial como um grande fabricante de bicicletas.
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Também em 1966 as vendas da A1 (250cc) começou. Foi a primeira moto de sua categoria a
ser equipado com um refrigerado a ar, 2 tempos, em paralelo dois motores de válvula, com disco giratório.
O A1 demonstrado um desempenho fenomenal.
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Racing Notáveis Realizações GP

Na última corrida do Campeonato do Mundo FIM 1966, primeiro piloto da Kawasaki 125cc GP,
nomeado o KAC Especiais, terminou em sétimo e oitavo.
No Campeonato All-Japan, o A1R (250cc) terminou em 2 º.

No GP de Cingapura 1967, o A7R (350cc) ficou em 1 º e 2 º, enquanto
o A1R terminou em 2 º e 3 º.
Na Rodada Japão do Campeonato Mundial FIM 1967, o KA-2,
um líquido de refrigeração, V4 124cc equipada com a traseira do mundo todo o primeiro mecanismo de escape,
levou 3 e 4 e demonstraram as habilidades tecnológicas da Kawasaki.
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1969
Em 1968 as vendas do H1 (500cc) (500SS Mach-III no Japão) começou. O cilindro refrigerado a ar de 2 cursos triplo é a máquina mais rápida na sua classe, com uma velocidade máxima de 200 km / h.
Apelidado de "Bronco", a H1 marcou o início de Speed King, da Kawasaki, Legend.
Campeão do Mundo expectante Brilha na Estrada do Mundo FIM Racing Championship 125cc,
Dave Simmons marcou vitórias tanto no GP da Alemanha Ocidental ea Ilha de Mann TT
e ganhou o campeonato da série em seu KR-1.
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Campeão do Mundo expectante Brilha
No Mundo FIM Road Racing Championship 125cc, Dave Simmons marcou vitórias
tanto no Ocidente GP da Alemanha e da Ilha de Mann TT e venceu
o campeonato da série em seu KR-1.
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Última edição por FMMFerreira em Qui Dez 23, 2010 7:45 am, editado 2 vez(es)
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História da Kawasaki - Parte 2.

Mensagem por FMMFerreira em Qui Dez 23, 2010 7:40 am

1972
Em 1972 as vendas externas do Z1 (900cc) começou. As vendas da versão doméstica, o Z2 (750cc), iniciada no ano seguinte.
Era o nascimento do Rei Power Legenda
O Z1, com o primeiro do mundo refrigerado a ar, DOHC, In-Line motor de quatro cilindros e
outras especificações impressionantes, tornou-se moto mais potente do mundo.
Apelidado de "New York Steak" durante o seu desenvolvimento de cinco anos, a dar água na boca
motocicleta foi um enorme sucesso desde o momento da sua liberação.
O Z2 domésticos desfrutaram de grande popularidade no Japão.
Overseas o Z1, reinou como o "Rei de Motocicletas"para um número de anos.
Z1 mania ainda hoje presentes. No Japão, a popularidade do Z2 entre os leitores da revista moto catapultou-o para n º 1 e do "mito da Z nasceu".
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1977
Em 1977 as vendas da Z1-R (1000cc) começou. Foi um verdadeiro café-racer estilo e
aparência elegante da Z1-R recebeu muitos elogios no exterior.
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1978
Em 1978 as vendas do início Z1300. Pesando-in 1300cc, a refrigeração líquida,
4 stoke, DOHC em linha 6 cilindros "Dreadnaught" foi o maior japonês
motor da motocicleta fabricada.
Seu lançamento no Salão de Colônia Show marcou o início
Legenda da Monster Kawasaki.
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1979
Em 1979 as vendas do Z400FX começou. Foi a primeira refrigerado a ar, 4 tempos, DOHC In-Line-Four em sua classe e "FX" fez um nome para si. É grande quadro, motor compacto e sem comprometimento da qualidade tornou um grande sucesso.
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No mesmo ano, o Z750FX eo Z250FT foram liberados e Kawasaki
teve uma recepção favorável.
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Também no mesmo ano, a primeira motocicleta produzida em massa japonesa cinto-driven,
o KZ440LTD, foi fabricado para o mercado dos EUA.
Este foi um exemplo de Kawasaki "Espírito de Abraçar Challenge".
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A tecnologia de correia de transmissão do mesmo foi utilizado em dois modelos domésticos, o Z250LTD eo Z400LTD a partir de 1983.
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História da Kawasaki - Parte 3.

Mensagem por FMMFerreira em Qui Dez 23, 2010 7:41 am

1980
Em 1980, as vendas externas do Z1100GP começou. Foi o primeiro modelo da supersport GP line-up para
recurso DFI (Direct Fuel Injection) e um radiador de óleo.

1981
Em 1981, a Kawasaki conquistou o título do fabricante no Mundo FIM Road Racing Championship classe 250cc pelo quarto ano consecutivo. A máquina que ganhou foi o KR250.
A. Mang ganhou o título em ambas as 250cc e 350cc classes.
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Também em 1981, as vendas do início AR50.
Esta moto foi o primeiro modelo esportivo da Kawasaki 50cc e foi também o primeiro
6 velocidades de moto em sua categoria.
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1982
Em 1982 as vendas do Z400GP, um modelo nacional no GP do line-up, começou.
No mesmo ano, as vendas externas do Z1000R começou.
O lendário modelo era uma réplica da edição limitada que comemora
Eddie Lawson 1981 AMA Superbike Championship vitória.
Com base na Z1000J, o "Lawson Replica" contou com a tecnologia mais recente,
como um radiador de óleo e de coloração verde-limão.
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Ainda no mesmo ano, as vendas externas do GPz1100 começou.
O novo modelo desportivo apresentado DFI e suspensão Uni-Trak.
No ano seguinte, as vendas dos outros modelos da série,
o GPz750 e GPz400 começou.
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1983
Em 1983, o Turbo Z750 foi lançado. Muitas vezes referido como "o auge de aparelhos de ar-refrigerado" no Fuji Speedway e como, esse modelo foi supersport primeira Kawasaki turbo.
No mesmo ano, o GPz900R foi lançado em Monterey, Califórnia, em uma introdução de imprensa e sessão de testes de condução. As vendas do primeiro "Ninja" (nome EUA) iniciou o ano seguinte.
Ninja chamado "Bike of the Year"
O GPz900R abalaram o mundo quando foi lançado pela primeira vez. O novo modelo foi
equipado com refrigeração líquida primeira Kawasaki, DOHC, 16 válvulas, motor de 4 cilindros
(Potência máxima de 115 cv) e uma luz, chassis compacto.
Com uma velocidade máxima de mais de 250 km / h, e um tempo de 0-400m de 10,552 s,
o GPz900R reescreveu o livro dos recordes de moto e levou o primeiro lugar como
moto mais veloz do mundo. Quando as vendas começaram em 1984, foi GPz900R
denominado "Moto do Ano" pelas revistas de todo o mundo.
Sua cam drive lado, quadro de diamante, carenagem integral único e outras características
distingui-lo dos modelos concorrentes e ganhou grande popularidade.
O GPz900R recebeu várias melhorias ao longo dos anos. Ele continua a ser
fabricados hoje e ainda mantém sua popularidade.
Também em 1983, as vendas do GPz750R doméstica começou.
Deste ponto em diante, muitas motos Kawasaki recurso DOHC com refrigeração líquida
motores com cabeças de 4 válvulas.
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1984
Em 1984 as vendas da Vulcan 750, por um lado, da Kawasaki, V-Twin Cruiser ao estilo americano, começou.
No mesmo ano, as vendas do KR250, uma réplica do piloto da Kawasaki World Championship FIM-winning, começou.

1985
Em 1985, as vendas do Eliminator (900cc) começou.
A nova Sports-Cruiser utilizado o motor do GPz900R.
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No mesmo ano, as vendas das 250 Casual Sports começou. Apelidado de "CS", ele apresentava um líquido de refrigeração do motor DOHC único cilindro.
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Também no mesmo ano, a primeira motocicleta produzida em massa japonesa acionado por correia, a KZ440LTD, foi fabricado para o mercado dos EUA. Este foi um exemplo de Kawasaki "Espírito de Abraçar Challenge".
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Também em 1985, as vendas externas do KDX200 começou. O modelo novo tinha Enduro
um motor refrigerado a ar Único cilindro, que contou com a válvula de alimentação recentemente desenvolvido KIPS.
Assim, as vendas do GPz400R começou. O GPz1000RX, GPz600R, GPz250R eo FX400R fairingless completou a linha de supersport-up.
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bestseller imediato
Os freios excelentes GPz400R e suspensão e seu desenho original feito
extremamente popular. Tornou-se um best-seller tão logo as vendas começaram.
filosofia da Kawasaki moto original dos esportes, a prova pelo design moderno
da sua moldura de alumínio recentemente desenvolvido, definir a nova moto para além
de marcas concorrentes racer réplica.
O GPz400R gostou da posição dos "400 Melhores" por muitos anos.
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1986
Em 1986 as vendas do GPX7550R, um modelo supersport full-carenagem, começou.
As vendas do GPX250R eo GPX400R início do ano seguinte.
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1987
Em 1987 as vendas do KS-I (50cc) eo KS-II (80cc) (ambos de pequeno porte de duplo propósito
modelos com motores refrigerados a ar único) começou.
As novas máquinas permitiram pilotos para desfrutar tanto on-road e diversão off-road.
As motos marcaram o início da "'Mini Superbikers Racer" boom.
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1988
Em 1988 Okabe Atsushi venceu o Campeonato de Motocross All-Japan para o
segundo ano consecutivo montando um KX125SR.
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No mesmo ano, as vendas no exterior da ZX-10 (1000cc) começou.
A nova máquina apresentou um quadro extremamente rígido de alumínio caixa eletrônico que foi
herdada da Kawasaki Racing obras motocicletas. Com um peso leve
de 225 kg, tinha uma velocidade máxima de 270kkm / h, e garantido a posição da Kawasaki
como o mais rápido de motocicletas do mundo.
Também no mesmo ano, as vendas da ZX-4 (400cc) começou no Japão.
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1989
Em 1989 as vendas da série ZXR, incluindo o ZXR750 eo ZXR400, começou.
Estas máquinas supersport tinha um estilo idêntico ao da Kawasaki
pilotos obras.
No mesmo ano, as vendas do Zephyr (400cc) começou.
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Zephyr Causas Sensation Mercado
Desenvolvido principalmente por jovens engenheiros da Kawasaki, o conceito de design da Zephyr
foi a de criar uma bicicleta "real" que "voltou para o básico". Lançado em
meados do boom réplica piloto de meados de 1980, o Zephyr é refrescante
projeto simples, de baixo e médio desempenho do alcance, refrigerado a ar do motor de quatro cilindros,
ea ideia predominante de "divertido andar" mudar o mercado como
os fãs do motociclismo responder rapidamente à nova máquina.
As vendas explodiram e do Zephyr foi declarado 400cc best-seller
máquinas até 1992.
O período de "boom" foi nomeado o "Mito da Zephyr".
Quando as vendas do 750 Zephyr e Zephyr 1100, iniciou em 1990 e 1992
respectivamente, eles também criaram grandes sensações.
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História da Kawasaki - Parte 4.

Mensagem por FMMFerreira em Qui Dez 23, 2010 7:42 am

1991
Em 1991, as vendas do Balius (250cc) começou.
O novo modelo desportivo nu apresentado um líquido de refrigeração do motor DOHC de 4 cilindros.
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No mesmo ano, as vendas da Estrella (250cc) começou.
O novo modelo desportivo clássico dispõe de um motor refrigerado a ar de um cilindro.
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1992
Em 1992, a Kawasaki ZXR560R ganhou seu primeiro título Daytona 200 AMA Superbike
Scott e Russell ganhou o piloto da adjudicação do campeonato.
No mesmo ano, as vendas do Xanthus (400cc), uma estrada modelo desportivo
inovar com estilo, começou.
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1993
Em 1993, durante o Campeonato Mundial de Enduro FIM, os pilotos da Kawasaki
venceu o Le Mans 24 Hour Race pela primeira vez andando de bicicleta na ZXR-7.
No mesmo ano, as vendas no exterior da Ninja ZX-9R (900cc), começou.
O novo modelo supersport apresentava um quadro de alumínio.
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1994
1994 marcou o quarto ano consecutivo em que a Kawasaki venceu o Enduro FIM World Series Championship.
A moto que ganhou Kawasaki o título de "Endurance King" foi o ZXR750R.
No mesmo ano, as vendas do ZRX (400cc) começou. O novo modelo desportivo nu combinado
em linha reta estilo poderoso com uma versão refinada do motor do ZZ-R400 é.

1996
Em 1996, as vendas do GPz1100 ABS começou. O novo modelo supersport
apresentou um sistema anti-bloqueio de travagem.
No mesmo ano, as vendas do c Zephyr (400cc) começou.
O novo modelo desportivo da estrada apresentava um motor com a cabeça de 4 válvulas.
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Também no mesmo ano, as vendas da Vulcan 1500 Classic começou.
O cruzador novo estilo americano possuía um motor V-Twin e foi
considerada a maior do mundo deslocamento da motocicleta de produção em massa.
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Assim, as vendas do ZRX1100 começou.
O novo deslocamento de grande estrada modelo esportivo possui uma capota bikini.
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1997
Em 1997, as vendas do Super Sherpa (250cc) começou.
O novo multiuso modelos off-road foi e ainda é o parceiro ideal deserto.
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1998
Em 1998, as vendas da D-Tracker (250cc) começou.
Dispondo de um motor com refrigeração líquida, 4 válvulas, único cilindro, a D-Tracker
criou uma nova categoria de motos.
No mesmo ano, as vendas da Z650, um re-lançamento do W1 popular, começou.
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Clássico de beleza em uma máquina moderna
Na sequência de uma "nova Nostalgic" conceito, o apelo do modelo novo desportivo encontra-se em
sua simplicidade elegante. O W650 combina a beleza de um redesenhado refrigerado a ar
Vertical com dois motores, um estilo de alta classe e elegante e um chassi compacto.
Sua popularidade imediata entre uma grande variedade de pilotos fizeram deste modelo um sucesso.
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História da kawasaki - Parte 5.

Mensagem por FMMFerreira em Qui Dez 23, 2010 7:43 am

2000
No ano de 2000, as vendas no exterior da Ninja ZX-12R (1200cc) começou.
Novo Milênio Flagship
Ninja ZX-12R - o carro-chefe da supersport a Kawasaki Ninja Series.
Destinado a ser o sucessor do rei do trono de Velocidade, o NinjaZX-12R
apresentado o quadro monocoque primeiro produzido em massa de alumínio, um avançado
tecnologia de refrigeração líquida DOHC de 16 válvulas-In-Line motor de quatro cilindros com um
potência máxima de 178 PS, um chassis aerodinâmico criado e
inúmeras outras características únicas.
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2001
Em 2001, as vendas do ZRX-1200 começou. O sucessor do ZRX1100
apresentou um aumento de deslocamento e entrou em um dos três estilos;
o ZRX1200S meia-encapuzadas, o ZRX1200R biquíni cowled
eo ZRX1200 nu.
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ZRX1200R Bikini-cowled
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Naked ZRX1200
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No mesmo ano, as vendas da Vulcan 1500 Mean Streak começou.
O Cruiser desportivo combinado novo chassis longo e baixo,
componentes de alta performance e estilo personalizado.
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2002
Em 2002, as vendas do ZZ-R1200 começou. Uma evolução do famoso
ZZ-R1100 superbike, a tourer supersport nova superbike combina desempenho,
sport touring conforto e estilo avant-garde.
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No mesmo ano, as vendas de um modelo enduro crianças chamou a KLX110 começou.
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Também no mesmo ano, as vendas do início 250TR. O mercado doméstico moto de rua retro ganhou popularidade entre os jovens pilotos
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2003
As vendas da Ninja ZX-6R (636 cm3) e da Ninja ZX-6RR (600 cm3) começar.
Projetado para ser o mais rápido circuito de bicicletas na sua classe, estas completamente redesenhado
Seis recurso muitos componentes normalmente encontrados apenas em máquinas de corrida.
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As vendas do início Z1000. Lançado 30 anos depois do lendário Z1,
o novo "Super-Naked" combina componentes supersport de nível superior com um
design, que é inegavelmente Kawasaki.
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2004
Vendas da Ninja ZX-10R (1000 cm3) começar.
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Circuito Dominação
Introduzido a imprensa mundial sobre o 20 º aniversário da Ninja original (GPz900R),
modelo da Kawasaki nova supersport litros de classe é projetada para uma finalidade: a dominação total do circuito.
Com uma potência do motor de 175 cv, e pesando 170 kg em um mero, a Ninja ZX-10R possui uma
relação potência / peso superior a 1. Incrível desempenho e características de piloto-friendly
torná-lo o vencedor da supersport tiroteios ao redor do mundo e conquistá-lo
o título de Master Bike - dois anos em uma fileira.
As vendas do início Z750. Embora inegavelmente parte da série "Z",
a versão de categoria média do Z1000 possui o seu próprio e distinto carenagem
e um silenciador interno.
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As vendas da Vulcan 2000 (VN2000 na Europa) começar.
Com uma cilindrada de 2.053 cm3, o modelo da Kawasaki cruzador novo carro-chefe é a maior produção mundial de V-Twin.
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As vendas do KX250F, motocrosser primeira Kawasaki 4 tempos, começar.
A nova moto é um modelo desenvolvido em conjunto pela Kawasaki e Suzuki.
Um ano antes, em 2003, campeonato de motocross All-Japão,
a KX250F-SR (piloto de fábrica) ganha a sua corrida de estréia, e acumula
11 vitórias para levar o título de 125cc.
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2005
Vendas da Ninja ZX-6R (636 cm3) começar.
Mais potência, menos resistência e mais controle 6R fazer novos
o peso médio mais potentes do circuito e em estradas sinuosas.
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As vendas do Z750S, o último da série "Z", começa.
Este modelo possui uma capota multitalentoso aerodinâmico e assento confortável longo.
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2006
As vendas do ZZR1400 (Ninja ZX-14 na América do Norte) começar.
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Fãs da Kawasaki se alegrar com a chegada do ZZR1400. Com motor mais potente de sempre Kawasaki
e um chassi monocoque totalmente novo de alumínio envolto em carroçaria esculpida tanto aerodinâmico
e inspirador, o novo porta-estandarte é uma montra de tecnologia de ponta e artesanato Kawasaki.
Projetado para oferecer a máxima experiência de andar de Supersport, o excelente equilíbrio de ZZR1400
de desempenho, manuseio e uma presença quase palpável lembra o lendário
máquinas cujo espírito encarna.
Vendas da Ninja ZX-10R (1000 cm3) começar.
Projetado para ajudar os pilotos da guarnição seus tempos de volta, a nova 10R possui o mesmo poder incrível, desempenho superior nas curvas e um todo-novo pacote aerodinâmico.
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As vendas da ER-6f (650 cm3), ou Ninja 650R na América do Norte, começar.
O pacote versátil oferecidos pelo motor Twin paralelo, leve
chassis e um estilo elegante e sofisticado, tornam atraente para ambos os
pilotos novos e veteranos.
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As vendas da ER-6n (650 cm3) começar. Sua combinação exclusiva
de vanguarda de estilo, poder de resposta, tratamento brilhante e
userfriendly características permitem que seja apreciado por uma vasta gama de pilotos.
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Venda de Kawasaki primeira grande furo motocross a 4 tempos, a KX450F,
início. Seu motor de alta performance, quadro de alumínio leve,
suspensão de raça afinado e tração da roda traseira superlativo torná-lo um
arma potente para a pista os pilotos de corrida a sério.
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2007
Um novo Ninja ZX-6R (600 cm3) estréias. Duas coisas que fazem desta nova Seis particularmente especial. O primeiro é que é a substituição de dois modelos: ambos os best-seller 636 cm3 Ninja ZX-6R ea edição limitada de 599 cm3 Ninja ZX-6RR. A segunda é que ele é novo dos casos acima - pela primeira vez em 10 anos. Um motor ultra-compacto e potente, a centralização de massa incrível, um chassi riderresponsive ea destreza nas curvas de um leve deslocamento de pequenas máquinas GP tornar esta evolução da ZX-6R Ninja a representação mais próxima da máquina da Kawasaki circuito ideal 600cc-aula.
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As vendas da Versys (650 cm3) começar.
Este interessante modelo apresenta o motor de mesma base e
chassis como o ER-6n e 6f (Ninja 650R), introduziu no ano anterior.
Mas onde os modelos ER foram projetados para acomodar uma
grande variedade de pilotos e níveis de habilidade, o Versys é projetado
com pilotos experientes em mente. Long frente de viagens e suspensão traseira,
Jantes de 17 "com pneus de esporte, uma posição de pilotagem ereta, motor afinado para
baixa / média gama de torque e um lustroso, com chassi flickable
feedback excelente piloto - parte de um pacote versátil que permite
pilotos para explorar uma variedade de estilos equitação e para enfrentar numerosas
Rua condições de condução com confiança.
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Como seu antecessor, o Z1000 tem nova classe de performance nu
pela tempestade. Reorientação para o mundo real ainda mais andando alegria,
a nova Z1000 é o epítome da Kawasaki performance e estilo,
sua agachado, aparência muscular uma exposição ostensiva do seu desempenho fenomenal
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Um substituto para o Z750 muito popular também estréia no mesmo ano.
Aproveitando a grande equilíbrio inerente a uma máquina de 750cc,
o segundo "Z" modelo oferece sérios rua feedback pilotos soberba
e apenas a quantidade certa de nítido o desempenho do motor, em resposta
uma movimentação acentuada e um pacote forte procura.
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2008
O 1400GTR (Concours 14 ABS / Concours 14 na América do Norte) estréias.
Passaporte Obrigatório
Como seu antecessor, o 1000GTR venda de longa duração (Concours na América do Norte),
o 1400GTR empresta a melhor tecnologia supersport de seu tempo. Mas onde a 1000GTR tinha suas raízes no GPz1000RX, o 1400GTR leva sua chave
componentes diretamente do ZZR1400 poderoso (Ninja ZX-14).
Começando com o desempenho do motor de tirar o fôlego, a manipulação sublime,
e um cuidado posição magro cavalo de seu núcleo de Supersport, a Kawasaki de novo
"Transcontinental Supersport" bike acrescenta movimentação de eixo, cestos removíveis,
pára-brisa eletricamente ajustável e uma série de outras características
que o tornam o mais impressionante máquina de longa distância emblemática de classe
de seu tempo. Ele também possui KI-PASS
(Kawasaki's Intelligent System Proximidade Iniciar ativação),
o sistema de autorização eletrônica primeira em sua classe.
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As vendas do mais recente iteração do início Ninja ZX-10R.
O novo modelo supersport, mais uma vez eleva a fasquia na classe de litros.
A fim de assegurar o motor de ações e desempenho do chassis necessário
para satisfazer até mesmo pilotos profissionais, o desenvolvimento começou com a criação de
o piloto de superbike ideal, que foi adaptado em um alto nível
Rua curso de modelo. Dispondo de injeção dupla e ovais de acelerador,
o motor de 998 cm3 novos enfoques sobre o desempenho de altas rotações, enquanto
mantendo o torque de baixa e média gama impressionante de seu antecessor.
Equipado com KIMS (Kawasaki ignição Management System),
a nova 10R oferece o controle preciso, que permite o piloto a permanecer no cargo.
A evolução do quadro twin-tube/backbone e redesenhado
ergonomia resultar em uma máquina que oferece excelentes níveis de feedback,
assegurando a comunicação essencial para a equitação do mais alto nível.
O no-nonsense, pacote de estilo minimalista reflete o caráter
da moto, incutir-lo com a presença de Kawasaki é condizente com
capitânia supersport litros de classe.
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O KLX450R, uma máquina de corrida off-road baseado no KX450F
motocrosser, faz a sua estreia. Levando-chave motor quadro e
componentes de suspensão diretamente do KX450F e adaptação
los para o mundo esgotante de corridas off-road, o KLX450R
oferece um certo pilotos altamente competitivo pacote da grade.
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Um substituto para o KLR650 venda ao longo chega.
Completamente renovado, o KLR650 novas ofertas melhoradas
desempenho motor e chassis e carroçaria totalmente nova.
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As vendas da Ninja 250R começará.
As coisas boas vêm em embalagens pequenas
Projetado para pilotos de todos os níveis, a Ninja 250R oferece um caráter do motor
que possa ser plenamente explorado, um compacto, fácil de operar chassi
e inúmeros recursos de piloto-friendly - tudo em full-carenagem
estilo supersport que não estaria fora de lugar na primeira classe
modelos Ninja Supersport. Duas versões são lançadas:
um modelo carburado para América do Norte (que substitui o velho best-seller
modelo de entrada com o mesmo nome), e um modelo com injeção de combustível para a Europa.
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2009
As vendas de começar Kawasaki motocrosser primeiro combustível injectado.
A nova KX450F apresenta uma série de outras mudanças importantes,
incluindo um chassi mais leve, mais magro e completamente
carroçaria fábrica novo estilo projetado para facilitar o controle do piloto.
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As vendas da nova ER-6n (650 cm3) começar.
A revista apresenta o modelo
nítidas styling destinadas a jovens pilotos, e um número
de motor e chassi mudanças que fazem
a nova moto ainda mais divertido e fácil de montar.
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Estreando no mesmo ano, a nova ER-6f (650 cm3), ou Ninja 650R
na América do Norte, baseia-se nos pontos fortes do seu antecessor,
oferecendo um pacote ao mesmo tempo divertido e fácil de pilotar,
e coincide com o seu desempenho desportivo com rua
estilo agressivo Ninja Supersport.
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A nova Ninja ZX-6R (600 cm3) chega.
Uma evolução do modelo 2007, a nova leva 6R
acompanhar o desempenho com foco do seu antecessor para o próximo nível.
Redução de peso, chassis afinar e centralização de massa
resultar em uma máquina mais leve movimentação. A primeira produção, utilização,
da Showa BPF (Big Piston Front fork),
combinado com o pacote de freio potente já triplo disco pétala
embreagem e altamente eficaz, oferecer um maior controle
e compostura soberba, sob travagens bruscas.
O mecanismo de actualização oferece um midrange muito mais forte
e controle muito preciso do acelerador e se sentir em todos os rpm.
ergonomia revista complementar o controle preciso
oferecidas pelo chassis e motor, proporcionando uma interface piloto natural
com um elevado nível de feedback, induzindo a um alto nível de confiança
que permite aos pilotos mais rápidos e se divertir ao empurrar rígido.
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Kawasaki Vulcan 1700 introduz o Voyager (VN1700 Voyager na Europa),
o primeiro japonês full-dress tourer V-Twin.
Defina os seus sites para além do horizonte
A carenagem frontal grande, pára-brisas, e escudos perna fornecer superior
vento e protecção contra as intempéries. Montado na parte superior do tronco, cestos rígido
e caixas de luva dupla garantir o armazenamento amplo.
Características essenciais de turismo como a Electronic Cruise Control,
transmissão de 6 velocidades com movimentação excedente são unidas por
tecnologias inovadoras como a primeira Kawasaki
sistema de válvula totalmente eletrônico do acelerador, e (nos modelos ABS)
K-ACT (Advanced Kawasaki Coactive de travagem Tecnologia) ABS.
Um motor de 1.700 cm3 novo montado em um chassi de manipulação de luz
é tudo embrulhado em uma reminiscência carroçaria esculpida de muscle cars dos anos 60.
Em suma, a Vulcan 1700 Voyager oferece tudo
necessários para a turnê de longa distância, com ou sem passageiros.
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Outros modelos da série,
a Vulcan Nomad 1700
(VN1700 Classic Tourer na Europa),
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Vulcan 1700 Classic
(VN1700 Classic na Europa)
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e Vulcan 1700 Classic LT,
estréia no mesmo ano.

A Vulcan 900 Custom (VN900 Custom na Europa)
vem em um olhar muito atraente em preto esportivo
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A EMPRESA KAWASAKI - PARTE 1

Mensagem por FMMFerreira em Qui Dez 23, 2010 8:36 am

Fundador da Kawasaki
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Kawasaki Heavy Industries já percorreu um longo caminho desde que foi fundada
em 1876 por Shozo Kawasaki.
Nascida em Kagoshima para um comerciante de quimonos, Shozo Kawasaki tornou-se um comerciante de 17 anos em Nagasaki, o único lugar no Japão, em seguida, abrir para o Ocidente. Ele começou uma empresa de transporte em Osaka em 27, que falhou quando o seu navio de carga afundou durante uma tempestade.
Em 1869, entrou para uma companhia de açúcar manipulação de Ryukyu (atualmente Okinawa), criada por um samurai de Kagoshima e, em 1893, pesquisou Ryukyu açúcar e rotas marítimas de Ryukyu, a pedido do Ministério das Finanças.
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A construção do dique seco

Tendo experimentado vários acidentes marítimos na sua vida, Kawasaki aprofundou sua confiança em navios ocidentais porque eles eram mais espaçoso, estável e mais rápido que o normal navios japoneses. Ao mesmo tempo, ele ficou muito interessado na indústria naval moderna.
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Em abril de 1876, apoiado por Masayoshi Matsukata,
o Vice-Ministro das Finanças, que foi a partir da
mesma província, como a Kawasaki, ele estabeleceu
Kawasaki Tsukiji Estaleiro em terras emprestadas
do governo ao longo do Rio Sumidagawa,
Tsukiji Minami-Iizaka-cho (atualmente Tsukiji 7-chome, Chuo-ku), em Tóquio, um grande passo em frente como um armador.
Em 1894, foi nomeado vice-presidente executivo
Shipping Company do Japão Mail Steam-Powered,
e conseguiu abrir uma rota marítima para Ryukyu
e transporte do açúcar no Japão continental.
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Em 1894, sete anos após o estabelecimento da Kawasaki Dockyard, a Guerra Sino-Japonesa começou ea indústria da construção naval no Japão desfrutaram de prosperidade súbita. A Kawasaki também estava muito ocupado em receber e terminar uma corrida de ordens de reparação naval. Percebendo a limitação da gestão privada, a Kawasaki decidiu levar a empresa o direito do público após o término da guerra. Em seguida, cerca de 60 anos, sem um filho com idade suficiente para sucedê-lo, a Kawasaki optou por Kojiro Matsukata, o terceiro filho do seu benfeitor negócio, Masayoshi Matsukata, como seu sucessor.

1896 o primeiro presidente, Kojiro Matsukata
Kojiro Matsukata, nascido em Satsuma (atual província de Kagoshima), em 1865, tornou-se um secretário para o primeiro-ministro do Japão durante a administração de seu pai entre 1891 e 1892. Em 1896, o Matsukata jovem foi nomeado o primeiro presidente da Kawasaki Dockyard Co., Ltd., e manteve essa posição por 32 anos até 1928. Com a expansão de negócios em veículos ferroviários, aeronaves, e transporte, e aplicação do sistema do Japão no primeiro dia de oito horas e outras medidas, ele alimentou e cresceu em uma empresa Kawasaki pesados industrial no Japão.

Matsukata também era conhecido como um colecionador de arte. O Museu Nacional de Arte Ocidental de Tóquio foi criada em torno do núcleo da colecção privada de Matsukata. Além disso, o Museu Nacional de Tóquio abriga sua extensa coleção de Ukiyoe impressões.
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Cargo Ship Passageiro Iyomaru

Em 1897, a Kawasaki Dockyard completou um navio de passageiros e carga,
Iyomaru (727 GT), o seu primeiro navio depois de se tornar uma empresa de capital aberto.
Durante os 10 anos de gestão privada entre 1886 e 1896,
a empresa construiu 80 novos navios, incluindo seis navios de aço,
como Tamamaru (cerca de 570 GT).
Desde o primeiro navio de aço foi construído no Japão em 1890,
material navio tinha rapidamente modernizado a partir do ferro ao aço.
O início da Kawasaki Dockyard é, portanto, o início da
Indústria de construção naval do Japão moderno.
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A EMPRESA KAWASAKI - PARTE 2.

Mensagem por FMMFerreira em Qui Dez 23, 2010 8:42 am

A construção do dique seco

Shozo Kawasaki tinha percebeu perfeitamente que o estaleiro da empresa precisava de um aumento drástico da capacidade desde Kawasaki Dockyard foi estabelecida em Cidade de Kobe, Hyogo Prefecture. Ele planejou a construção de uma doca seca clamar por terra ao lado do estaleiro. Em 1892, começou um levantamento fundiário, e em 1895, os testes foram realizados chato. Após a incorporação da Kawasaki Dockyard, Kojiro Matsukata prosseguido o plano.
Construção enfrentou árdua, devido às bases extremamente frágeis do site no delta do rio Minatogawa. Depois de alguns fracassos, uma nova técnica foi adotada para proteger a base submarina por betonagem. Seis anos depois, em 1902, o dique seco foi concluída no passado, custando três vezes mais e tendo três vezes mais que a construção de um cais em condições normais.

Tamanho da doca seca:
Comprimento: 130 m, largura: 15,7 m, profundidade: 5,5 m
O tamanho máximo dos navios que podem ser encaixadas: 6000 GT
O dique-seco (actualmente n. º 1 Dock, Kobe Shipyard) foi listado como um registro cultural tangível ativos do Japão em 1998.

A marinha japonesa começou a pensar sobre a introdução de submarinos por volta de 1901, e decidiram formar um corpo submarino logo após o início da Guerra Russo-Japonesa. Em 1904, cinco submarinos tipo Holanda, Submarinos No. 1-5, foram importados dos Estados Unidos.

Ao mesmo tempo, a Marinha decidiu construir submarinos no Japão. Em 1904, atribuiu uma ordem para os dois primeiros a Kawasaki. Embora a Marinha desde os planos feitos por JP Holanda, o designer de submarinos do tipo Holanda, os detalhes foram deixados para a Companhia. Kawasaki dedicou todas as suas energias para a construção de submarinos que correspondeu às expectativas da Marinha e demonstrar as suas capacidades como construtor de navios do mundo. Ele convidou os engenheiros dos Estados Unidos, bem como continuar a problemas de investigação, mesmo após a colocação da quilha.

Em 1906, tendo conquistado muitas dificuldades, Kawasaki concluídos e entregues os primeiros dois submarinos fabricados no Japão, Submarinos n º 6 e 7, para a Marinha.
O recém-inaugurado Hyogo Works inicia fabricação de locomotivas, vagões de carga e de passageiros e vigas da ponte. Este é também o ano em que a Kawasaki inicia a produção de turbinas a vapor marinhos em seu estaleiro.
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Submarinos tipo de Holanda n º 6 e 7 em análise na doca seca

Em 1872, as locomotivas a vapor do Reino Unido feita correu pela primeira vez na linha ferroviária do Japão, primeiro entre Shinagawa e Yokohama. Kawasaki iniciou a fabricação de material circulante em 1907, e quatro anos mais tarde produziu a sua primeira locomotiva a vapor, a locomotiva do tipo de oferta (tipo 2B vapor de saturação, No.6700-6704), para o Ministério das Ferrovias. Sua performance foi muito aplaudida e ao Ministério depois elogiou a empresa, dizendo que sua locomotiva tinha feito ainda melhor do que aquelas feitas em países estrangeiros. Kawasaki fabricados 3.237 locomotivas a vapor no total até 1971, contribuindo grandemente para o desenvolvimento das ferrovias no Japão.

1911 a primeira locomotiva Kawasaki feito
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1918
The Aircraft Department is established at Hyogo Works, a short 15 years after the Wright brothers' historic flight when airplanes were still made from wood and cloth and could only travel short distances. In 1922, the Company begins manufacturing aircraft and establishes a new aircraft plant.
Kawasaki went on to build Japan's first metal aircraft, which laid the groundwork for the technological innovations of today.

1919
Shipping division is spun off and incorporated as Kawasaki Kisen Kaisya Ltd. (K-line).

1922
Kawasaki completou o seu primeiro avião em sua nova aeronave
fábrica localizada em Sohara Village (atualmente Kakamigahara City),
Prefeitura de Gifu. O Exército japonês admitiu a sua excelência
com base nos voos de teste, e aprovou-o para o primeiro avião militar,
o tipo de Otsu avião de vigilância 1.
Kawasaki fabricados cerca de 300 aviões deste tipo até 1927.
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Em 1923, o grande terremoto de Kanto atingiu Tóquio e pontes sobre o rio Sumidagawa desmoronou. Kawasaki construíram pontes de substituição, como a Ponte Kiyosubashi, Ponte e da Ponte Shirahigebashi Eitaibashi, que se tornou conhecido por seus desenhos elaborados. Kawasaki utilizados estado-da-arte da tecnologia para essas pontes. Por exemplo, a comissão aprovou aço de alta resistência (aço Ducol), feito na companhia de Hyogo Works, pela primeira vez no Japão para os cabos superiores da Kiyosubashi, uma ponte pênsil elegante, e para as conexões mais baixas da Eitaibashi, um ponte em arco de aço maciças. Nessa época, a Kawasaki recebeu ordens da Reconstrução Terremoto Mesa e outras organizações no Japão por 25 pontes no total, incluindo as pontes mencionadas acima, exigindo 16 mil toneladas de aço.
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A EMPRESA KAWASAKI - PARTE 3.

Mensagem por FMMFerreira em Qui Dez 23, 2010 8:54 am

Kawasaki também construiu a ponte entre Kachidokibashi
Sumidagawa River. A ponte do elevador de folhas (munhão báscula) é construído
em um modelo do mesmo tipo de ponte levadiça, em Chicago.
O bascules, que mantêm o centro da ponte de 44 metros,
pode aumentar para um máximo de 70 graus, tornando o tráfego de grandes navios
possível. No entanto, a ponte já não abre hoje, devido à
nova regulamentação para aliviar os congestionamentos de tráfego rodoviário.
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Kachidokibashi ponte construída em 1937

1928
Hyogo Works é cindida e incorporada como Kawasaki Rolling Stock Co., Ltd.

1934

Produz Automóveis Kawasaki


1934 - ônibus Rokkogo entregue ao Ministério das Ferrovias
[/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

Em 1918, a Kawasaki começou a fabricação de caminhões em Hyogo Works
para atender às necessidades sociais da época, no entanto,
a produção foi suspensa até 1929, quando a Companhia
(Kawasaki Rolling Stock Manufacturing) retomou
automóveis de fabricação.
Em 1931, o protótipo de um caminhão de 1,5 tonelada foi
concluída com base em um modelo dos EUA de luxo,
e no próximo ano a Kawasaki começou a produzir
Rokkogo caminhões e ônibus.


1934 - Rokkogo automóveis de passageiros
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Em 1933, ele também começou a fabricar Rokkogo classy
automóveis de passageiros para clientes como a família imperial.

Embora a empresa deixou de produzir automóveis
em 1942 por ordem do Departamento de Guerra, que
destina-se a mudança da capacidade de produção de automóveis
aos aviões, a Kawasaki foi pioneira do Japão
indústria automóvel durante aquela época.

1937
Divisão de Aeronaves é cindida e incorporada como Kawasaki Aircraft Co., Ltd.

1941
Durante a Segunda Guerra Mundial, a Companhia (Kawasaki) a aeronave fabricada do tipo 3-1 lutador Hien, o único lutador refrigerado a ar desenvolvida no Japão durante a guerra. Hien era conhecido por seu desempenho de classe mundial, com uma velocidade máxima de 610 km / h, a capacidade de voar em formação mesmo, a uma altitude de 10.000 m.
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1950
Divisão de Siderurgia é desmembrada e Kawasaki Steel Corporation foi incorporada. Como a empresa se expande, o seu material circulante, aeronaves e divisões de aciaria são alienadas para pavimentar o caminho para o crescimento constante em cada um desses campos. A construção naval, material circulante, aeronaves, máquinas industriais e da construção e das empresas de aço da estrutura de cada desempenhar um papel importante durante o período de recuperação pós-guerra ea expansão econômica. A empresa alcança um crescimento notável como o Japão volta suas atenções para se tornar um líder mundial da indústria.

1969
Kawasaki Dockyard, a Kawasaki Rolling Stock Kawasaki Aircraft Manufacturing e fundem-se para se tornar a Kawasaki Heavy Industries, Ltd. Com a capacidade de lidar com projetos em terra, no mar e no ar, Kawasaki reforça a sua fundação como uma empresa global de engenharia de sistemas.

O primeiro robô industrial Made in Japan
Kawasaki considerar o desenvolvimento ea produção de máquinas para poupar trabalho e sistemas como uma importante missão, e tornou-se pioneiro do Japão na área de robôs industriais. Em 1968, a Companhia (Kawasaki) a aeronave entrou em um acordo técnico com Unimation Inc., uma empresa dos EUA especializada em robôs industriais, e começou a trabalhar para o desenvolvimento. Em 1969, a empresa conseguiu desenvolver a Kawasaki-Unimate 2000, o primeiro robô industrial já produzido no Japão.
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A EMPRESA KAWASAKI - PARTE 4.

Mensagem por FMMFerreira em Qui Dez 23, 2010 9:05 am

1966
Mescla com Yokoyama Kogyo Co., Ltd., fabricante de caldeiras, moinhos e transportadores.

1972
Motocicleta revela Z1

Em 1972, a Companhia apresentou a maior moto do Japão do dia, a Kawasaki Z1, com uma refrigerado a ar, 4 tempos, 4 cilindros, 903 cm3, DOHC, que foi o primeiro motor Kawasaki de 4 tempos com um estado de -the-art, único mecanismo. Apelidado de "New York Steak", já em fase de desenvolvimento, o Z1 tornou-se uma "motocicleta dar água na boca", ganhando enorme popularidade, imediatamente após a sua introdução, e tornando-se um best-seller de longo prazo. O Z1, um pioneiro dos modelos Supersport, não só solidificou a reputação da Kawasaki em motos grandes, mas continua profundamente gravada na consciência pública como um dos modelos mais superlativo, até à data.
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1975
Inicia a produção de motocicletas em os EUA à frente de todos os outros fabricantes de automóveis japoneses motor. A Empresa amplia produção dos EUA para o material circulante, em 1986, e máquinas de construção em 1988.

1976
Expandir-se para a turbina a gás industrial de Negócios

Utilizando sua tecnologia e experiência em motores de aviões a jato, a Kawasaki foi pioneira gás de negócios do Japão turbina. Em 1972, a empresa começou a desenvolver turbinas industriais a gás com base na sua concepção de propriedade. Em 1976, o GPS200 Kawasaki, do Japão gerador primeira turbina a gás, foi produzido e alcançou a homologação ao abrigo do Acto de Bombeiros. No ano seguinte, em 1977, o GPS200 ganhou o prêmio Ministro da Construção, prêmio máximo do equipamento Electric Industry Exhibition. Kawasaki passou a expandir o mercado do Japão para geradores de turbina a gás. A empresa também desenvolveu sistemas de cogeração de propriedade, a série GPC, em 1983.
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1978
Fábrica de cimento da Argélia

Kawasaki Plant Systems, Ltd. forneceu um lote de equipamentos de produção de cimento
todo o mundo desde sua primeira entrega de um forno rotativo, em 1932.
A fábrica de cimento, concebido e construído atraiu a atenção da população mundial
fabricantes de cimento e especialistas, devido à sua performance avançada.
Kawasaki tem até agora fornecido como muitos como 58 em larga escala, economia de energia e fábricas de cimento de alta performance em todo o mundo.
Sua força reside em suas tecnologias abrangentes, incluindo o estudo de viabilidade,
concepção, fabricação, aquisição, construção, testes correndo, correndo, manutenção
de uma fábrica de cimento, bem como fabricação de máquinas para a planta.
Eles também aplicaram essas tecnologias para a planta de processamento de metais não-ferrosos,
sistema de calcinação de calcário, o sistema de secagem em leito fluidizado.
Cada sistema tem obtido resultados na economia de energia e alta eficiência.
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1979
Primeiro vôo do helicóptero BK117

Em 1977, a Kawasaki começou a desenvolver o BK117, um helicóptero bimotor polivalente, com MBB (atualmente Eurocopter Deutschland GmbH) da Alemanha, ea produção começou em 1982. O BK117, o primeiro helicóptero já desenvolvido no Japão, oferece um elevado nível de segurança com dois motores e uma operação mais fácil utilizar um sistema de jointless rotor. A tecnologia avançada também permite que os voos instrumento mesmo em condições meteorológicas adversas.
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1981
Disponibiliza o navio transportador de GNL primeiro construído no Japão

Kawasaki não só perseguiu agressivamente ordens para VLCCs
(transportadores muito grande de petróleo bruto) e os petroleiros, mas também
atividades realizadas em I & D para desenvolver navios de alto valor agregado.
Um exemplo é o GNL (gás natural liquefeito) transportadoras.
Em 1971, a Kawasaki entrou em um acordo técnico com
Moss Verft Rosenberg A.S. da Noruega e acelerado
o desenvolvimento de GNL. Em 1981, a empresa Sakaide,
A Empresa entregou os Golar Spirit
(129 mil m3, 93.815 GT), o transportador de GNL primeiro construído no Japão
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LNG Carrier Golar Spirit

1991
Máquinas de perfuração de túneis com êxito completo trabalho sobre o Eurotunnel

Em julho de 1987, a Kawasaki recebeu uma encomenda de duas máquinas de furar túnel (TBM), com diâmetros de 8,17 metros para a estrada de ferro submarino para o Canal da Mancha ligando a Grã-Bretanha eo continente europeu. Essas máquinas eram para escavar parte dos dois túneis subaquáticos da costa de Sangatte, no norte da França para a costa britânica. Devido às camadas de giz na costa francesa, em parte, escapando com alguns defeitos, um súbito afluxo de água de alta pressão era esperada durante a construção. Além desses complexos estratos de 40 metros sob o mar e uma água em alta pressão de um máximo de 10 atmosferas, chato de alta velocidade constante de 16 km a 500 m por mês, também foi exigido. As dificuldades tornam-se mais clara quando comparadas com as condições comumente aceitas para um projeto TBM: vários km de furar a 200 - 300 m por mês, sob uma pressão de 1-2 atmosferas.
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A EMPRESA KAWASAKI - PARTE 5.

Mensagem por FMMFerreira em Qui Dez 23, 2010 9:18 am

Além disso, o prazo de entrega do contrato para a concepção, fabrico e entrega também foi fixada em apenas 13 meses. No entanto, porque a Kawasaki é líder na fabricação de máquinas de escudo e TBM, agressivamente superadas estas dificuldades, apoiado pela sua experiência e historial de cerca de 1.000 destes produtos. Foi em Junho de 1988 que as duas máquinas foram enviadas a partir de Harima Kawasaki Funciona com mais de 10 mil peças e foram submetidos a ensaios.
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Apelidado de "Europa "e "Catarina", as duas máquinas atingiu uma velocidade máxima de perfuração de 1.200 m por mês, e escavados 600-700 m por mês, mesmo nos estratos brutos. Eles trabalharam continuamente durante 20 km, 4 km para além do plano inicial de 16 km, e terminou o trabalho de construção oito meses antes do previsto. Com estes novos recordes estabelecidos na história da construção do túnel, que concluiu com êxito os túneis de maio e junho de 1991, dois anos e meio após quebrar a terra.
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Separados em seções, TBMs foram transportados por reboques para o porto de Calais para Sangatte, França.

As obras de construção da ferrovia Canal da Mancha foi finalmente concluída em
6 maio de 1994 e os trens passaram a correr sob o Canal no passado,
cerca de 200 anos e 26 tentativas falhadas após primeiro Napoleão planejou.
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M = pontos de encontro das máquinas escudo do lado francês e do lado do Reino Unido Os túneis foram perfurados nesses pontos.

1996
100 º aniversário.

1998 Akashi Kaikyo Bridge abre
14.14m Diâmetro Shield Máquinas Escavar a Baía de Tóquio Aqua-line
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Máquinas Shield sendo enviado Harima Obras

Durante a Tokyo construção da linha Aqua-Bay, oito escudo
máquinas eram usadas na escavação do túnel subaquático
do lado da Cidade de Kawasaki. Kawasaki fabricado três
máquinas de blindagem desses, com um diâmetro de 14.14m.
a maior classe do mundo. 1200 bits de corte,
feito da liga de ultra-rígido, escavou a terra com
o cortador de assumir plenamente uma volta a cada 2,5 minutos.
Completamente máquinas automáticas habilitado único homem
operação, adotando Kawasaki automatizado de propriedade
sistema para montar os segmentos, ou os blocos formados
de concreto armado a ser colocado contra
as paredes do túnel.
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Vista da Baía de Tóquio Aqua-line a partir de Kisarazu City, Província de Chiba

2001
Apresenta um sistema interno da empresa e um sistema executivo.

Fábrica da América do Norte mais avançada Rolling Stock Inicia Up

Em 2001, a Kawasaki construiu uma fábrica de material circulante em os EUA, que iniciou suas operações em grande escala no ano seguinte. Localizado dentro da Kawasaki Motors Manufacturing Corp em Lincoln, Nebraska, foi o primeiro na América do Norte projetado para lidar com todo o processo produtivo, desde a fabricação do corpo do carro até a montagem final.
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Kawasaki Motors Manufacturing Corp, EUA, Planta Lincoln

O centro, construído em 1.360 mil m2, tem aprox. 40.000 m2 de área útil, com uma linha de fabricação 480 m de comprimento do corpo e
uma linha de armamento. Todos os trabalhos de montagem, desde a fabricação até testes, pintura e acabamento têm sido colocados em um fluxo aerodinâmico da entrada da fábrica até a saída.
Os carros se deslocam de um posto de trabalho para o próximo
rodas de borracha ou de ar-amortecido caminhões,
acabar com a necessidade de trilhos no chão.
Isto permite também a reconfiguração mais fácil do
fluxo de produção com base no tipo de carros
a ser fabricado em seguida.
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2002
Kawasaki Shipbuilding Corporation e
Kawasaki Precision Machinery Ltd. são estabelecidos
como subsidiárias integrais.

2005
Kawasaki Plant Systems, Ltd. (K Plant) é estabelecido
como uma subsidiária integral.

2006
Kawasaki Engenharia Ambiental, Ltd. (KEE) é
estabelecida como uma subsidiária integral subsidiray.

2007
Em 01 de abril, K Planta e KEE se fundem para formar novos K Plant.

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Kawasaki Heavy Industries (KHI)

Hoje Kawasaki é uma empresa multi-nacional com mais de cinquenta participações (fábricas, centros de distribuições,
e marketing e vendas da sede), na maioria das principais cidades do mundo.

Kawasaki Heavy Industries, Ltd. (KHI) está empenhada na construção de sistemas de transporte para o século 21,
e ao fazer isso, está utilizando a riqueza de know-how tecnológico que acumulou ao longo dos últimos 100 anos.
A divisão de construção naval levou o mundo na produção cada vez maiores, cada vez mais rápido, cada vez mais navios automatizadas.
Ela está constantemente lutando para encontrar formas de aumentar a fabricação de navios ea eficiência de navegação
conservando energia.
Até agora, a busca resultou no desenvolvimento de Gás Natural Liquefeito (GNL),
de alta velocidade, navios e outras orientadas para o futuro das tecnologias marinhas.
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A EMPRESA KAWASAKI - PARTE 6.

Mensagem por FMMFerreira em Qui Dez 23, 2010 9:25 am

Ao aplicar os princípios da aviação, um Jetfoil que velocidades acima da água a incríveis 45 nós é
um projeto que se tornou realidade. Kawasaki liderou o consórcio da construção naval do Japão
formado para construir a Techno-Superliner.
Este novo excitante vaso é planejado para transportar uma carga de aproximadamente 1.000 toneladas
e viajar a uma velocidade de cruzeiro de 50 nós.
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Kawasaki está fornecendo material circulante para o mundialmente famoso trem-bala Shinkansen, bem como outros comboios.
A empresa está agora a desenvolver a próxima geração de Shinkansen que vai viajar a uma velocidade máxima de 240 mph. Especialização da Kawasaki se estende bem além do simples desenvolvimento e fabrico de material circulante.
Como integrador de sistemas, engenheiros da Kawasaki sistemas de transporte ferroviário total,
de controle de operação do trem de inspecção do material circulante e das operações de reparação.
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No setor de aeronaves, a Kawasaki está engajado em uma ampla gama de atividades como
fabricante dos corpos das duas aeronaves e motores.
Actualmente, a empresa está fabricando o Kawasaki desenvolvidos helicóptero MBB K117
e porções do último avião de passageiros, o Boeing 777.
Kawasaki é também um jogador importante no projeto para desenvolver o Supersonic Transport (SST),
um plano que vai viajar em altitudes de 60.000 a 90.000 pés a uma velocidade de Mach 2.5
e transportar de 200 a 300 passageiros.
Tecnologias de alta velocidade, da Kawasaki, o transporte também se estendem para além
a atmosfera da Terra em nova busca para utilizar o espaço e seus recursos.

Além disso, a Kawasaki está fazendo o possível para cumprir suas responsabilidades para com o planeta por ser ambientalmente consciente.
Ela está fazendo todos os esforços para desenvolver plantas ao meio ambiente, tecnologias para proteger a terra,
novas fontes de energia que vai ajudar a garantir um fornecimento estável de recursos e energia,
e de conservação de energia e tecnologias de reciclagem.

Tóquio, 9 fev -2009
- Kawasaki Plant Systems, Ltd. anunciou hoje que emitiu um estado-da-arte da estação de tratamento de resíduos para a cidade de Hirakata em Osaka.

A central é composta de proprietários de Kawasaki incinerador tipo ponta e foguista tipo de sistema de combustível de fusão de cinzas. Com o objetivo de serem os mais verdes do mundo, estes componentes da planta foram projetadas para deixar um espaço mínimo no meio ambiente. A planta também é equipado com um gerador de energia de turbinas a vapor que utiliza o calor para fornecer a energia que opera instalações da fábrica.

Características tecnológicas do incinerador tipo foguista incluem:

(1) A Kawasaki fluxo paralelo Incinerador Tipo Stoker

A forma do forno permite que a chama de fluxo paralelo à direção na qual o lixo é incinerado, facilitando a combustão completa com menos ar (ou na proporção mais baixa do ar) e reduzindo os combustíveis mais nas cinzas em comparação com os incineradores convencionais.

(2) A água de refrigeração Kawasaki Grate

A água de refrigeração do sistema para as grelhas que se recusam alimentos em condições de alta temperatura aumenta a durabilidade do incinerador.

A planta não só atende as normas rigorosas para as dioxinas, os gases de escape, as emissões de efluentes, lixiviados voar cinzas e escórias, mas também emprega as tecnologias acima para reduzir a carga ambiental, incluindo a fuligem / as emissões de óxido de pó, cloreto de hidrogênio e enxofre.

Esta planta é o sistema de incineração de 161 resíduos entregues pela Kawasaki. É uma planta modelo que combina as mais recentes tecnologias práticas que a Kawasaki tem vindo a desenvolver há mais de 40 anos.
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State-of-the-art Estação de Tratamento de resíduos entregue Cidade Hirakata

O Ciclo Combinado da Usina (CCPP), por exemplo, usa lowpolluting gás natural para transformar
as turbinas que geram energia, enquanto a exaustão de calor é usado para gerar eletricidade adicional.
Sistema de reciclagem de recursos da Kawasaki usa o calor da cidade de recusar incineradores ao poder
refrigeradores e aquecedores e para aquecer a água, mas também recolhe recursos reutilizáveis de vários tipos de lixo.

Outras tecnologias, incluindo tratamento de água, de dessulfurização de gases de combustão e plantas de desnitrificação,
também estão se mostrando altamente eficaz na protecção do ambiente e da conservação da energia.
A Kawasaki está sempre monitorando futuras tecnologias e está bem posicionada
para entrar na era da energia de fusão que se seguirão.

O nome Kawasaki representa um empreendimento tecnológico, cujas actividades vão desde larga escala,
projetos internacionais de itens usados na vida diária e para a recreação.
E a cada passo, a Kawasaki presta a maior atenção para a humanidade eo meio ambiente.
Os últimos 100 anos de inovação permitiu Kawasaki para estabelecer uma fundação sólida como
uma empresa líder tecnológico. Agora, a empresa está totalmente preparada para acolher
novo século e espera desempenhar um papel preponderante na
o avanço da humanidade e para outro século de inovação.
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Re: História da Kawasaki.

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